quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

REFERENDO

Vamos referendar a Extinção das Forças Armadas Portuguesas

Toda a gente sabe que as forças armadas não servem para nada de bom. Toda a gente sabe que as forças armadas só servem para gastar o dinheiro dos contribuintes. Toda a gente sabe que as forças armadas só servem para as altas patentes militares e (des) governantes se pavonearem à custa do povo.

Quem paga este luxo obsceno,ridículo,vergonhoso,imoral?

Os mesmos de sempre ,é claro. Os contribuintes,o povo trabalhador. Os que já trabalharam e agora vivem com pensões de miséria e os que ainda trabalham. Os contribuintes.

As forças armadas estão a comprar sucata(aviões de combate,a maior parte deles está encaixotada há vários anos),carros de combate (os Leopard),submarinos,fragatas e outro lixo,que para além de ser caríssimo, é lixo tóxico . Lixo que devemos pôr no lixo, juntamente com os governantes que desde há vários anos o têm vindo a comprar.Se fossemos vingativos,(mas não somos)deveriamos obrigá-los a pagar do bolso deles ,pelo menos ,as dívidas que vão ficar para o estado,isto é,para nós, para as gerações vindouras.

Contentamo-nos com um referendo,porque o que queremos é paz, é extinguir as forças armadas.

Se os (des)governantes deste nosso Portugal,têm dúvidas quanto à vontade do povo ,que façam um referendo.Eles não têm dúvidas,sabem que perdem,por isso nunca o irão convocar,se não os obrigarmos.

Mas nós,tu e eu,o povo, vamos obrigá-los a convocar um referendo,nos termos da Constituição e vamos vencer.

Forças Armadas para o caixote do lixo (da história).
Exijamos um referendo:
Extinção das forças armadas?
Sim.

Nenhum comentário: